Lei do farol completa um ano e reduz
acidentes em estradas
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A lei que obriga o uso do farol baixo nas rodovias brasileiras completou um ano e reduziu o número de acidentes. Mas ainda há motoristas que esquecem dessa norma.














