Macacos morrem eletrocutados ao buscar comida em Belo Horizonte
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Macacos estão morrendo eletrocutados em Belo Horizonte. Segundo os biólogos, acidentes como estes aumentam na época de escassez de chuva, pois a floresta não tem comida, fazendo com que os micos busquem por comida no meio urbano. Assista à íntegra do Balanço Geral Manhã, acessando o R7 Play.














