Mãe deixa filhos pequenos trancados em casa e vizinhos denunciam
A mulher é usuária de drogas
Balanço Geral Manhã|Do R7
Vizinhos denunciam mãe, que é usuária de drogas e deixa com frequência dois filhos pequenos sozinhos em casa e com fome em São Paulo. As crianças estavam há mais de dez horas trancadas.














