Mãe reencontra filha que estava desaparecida; amiga é acusada de sequestro
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Em Carapicuíba (SP), uma mãe viveu mais de 24 horas de angústia à procura da filha, a pequena Isabelle, de sete meses de vida. O jornalismo da Record flagrou o momento do reencontro emocionante da mulher com o bebê. Uma amiga da mãe é investigada. Na delegacia, a suspeita falou com a reportagem e disse que havia recebido o bebê das mãos da amiga para criá-lo.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














