Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Mais de mil pessoas já foram vacinadas contra a covid-19 em SP

A maioria das doses foi aplicada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP A vacinação também começou no Hospital das Clínicas de Botucatu e da Unicamp, em Campinas

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Governo de São Paulo vacinou 1.030 pessoas contra a covid-19 até o início da noite de segunda-feira (18). A maioria das doses foi aplicada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. A vacinação também começou no Hospital das Clínicas de Botucatu e da Unicamp, em Campinas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.