Manifestantes invadem churrascaria e agridem duas pessoas em
ato no centro de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Marcha Contra o Fascismo reuniu pelo menos 50 pessoas no centro de São Paulo no sábado (13). Durante o ato, manifestantes depredaram agências bancárias e o prédio da Secretaria de Administração Penitenciária. Uma churrascaria também foi alvo de vandalismo. O irmão do dono, que estava na porta, foi agredido por um grupo. Um funcionário ficou ferido. Cinco suspeitos foram levados à delegacia, mas, como não havia provas contra eles, foram liberados.














