Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Manifestantes invadem churrascaria e agridem duas pessoas em ato no centro de SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A Marcha Contra o Fascismo reuniu pelo menos 50 pessoas no centro de São Paulo no sábado (13). Durante o ato, manifestantes depredaram agências bancárias e o prédio da Secretaria de Administração Penitenciária. Uma churrascaria também foi alvo de vandalismo. O irmão do dono, que estava na porta, foi agredido por um grupo. Um funcionário ficou ferido. Cinco suspeitos foram levados à delegacia, mas, como não havia provas contra eles, foram liberados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.