Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Médico descobre dois celulares no intestino de detento em MG

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Com fortes dores na barriga, o detento foi parar no hospital. Um exame mostrou o motivo da dor: havia dois celulares no intestino do homem. A polícia acredita que o preso tenha engolido os aparelhos quando soube que haveria uma revista na cela. Ele está detido no presídio de Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.