Médico descobre dois celulares no intestino de detento em MG
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Com fortes dores na barriga, o detento foi parar no hospital. Um exame mostrou o motivo da dor: havia dois celulares no intestino do homem. A polícia acredita que o preso tenha engolido os aparelhos quando soube que haveria uma revista na cela. Ele está detido no presídio de Montes Claros, no norte de Minas Gerais.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














