Médico grava vídeo durante cirurgia para denunciar problema em equipamento
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um médico interrompeu uma cirurgia ortopédica na última sexta (23) para gravar um vídeo denunciando um problema com uma furadeira. O diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (PB), onde foi realizada a operação, se manifestou nas redes sociais e disse que o problema foi "esporádico". Uma sindicância foi aberta para apurar o caso.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














