Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Médico grava vídeo durante cirurgia para denunciar problema em equipamento

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um médico interrompeu uma cirurgia ortopédica na última sexta (23) para gravar um vídeo denunciando um problema com uma furadeira. O diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (PB), onde foi realizada a operação, se manifestou nas redes sociais e disse que o problema foi "esporádico". Uma sindicância foi aberta para apurar o caso.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.