Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Menino despenca em buraco de 12 m de profundidade em Goiânia (GO)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O garoto de 11 anos não teria visto o buraco que estava aberto e caiu de uma altura equivalente a um prédio de três andares. Com uma corda, os bombeiros conseguiram resgatar o menino, que teve escoriações. O estado de saúde dele é estável.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.