Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Modelo revela sofrer com forte depressão devido ao uso de anabolizantes

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

No passado, a modelo Leya Souza foi aconselhada a aplicar anabolizantes. Participante de concursos de beleza, ela convivia com a pressão de ter o corpo sempre definido e musculoso e, por isso, decidiu começar a usar os esteroides. Durante sete anos, Leya tomou substâncias de hormônios masculinos. O resultado foi uma forte depressão. Hoje, pelo menos, ela tem a certeza de que deve ficar longe desse tipo de substância.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.