Morador de casa invadida reage a assalto e mata dois suspeitos
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Sete criminosos invadiram uma casa na zona leste de São Paulo. O proprietário do imóvel sacou a arma da qual tem porte e reagiu. Pelo menos três bandidos foram baleados, sendo que dois morreram no local. O morador também levou um tiro. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem.














