Moradores da Zona Leste de SP reclamam de enchente após obra no bairro
Segundo os moradores, desde que foi construído o oleoduto na região, as casas são invadidas pela água
Balanço Geral Manhã|Do R7
Famílias de um bairro da Zona Leste de São Paulo sofrem com enchentes e têm as casas invadidas pela inundação durante temporais. Os moradores reclamam que desde que foi construído o oleoduto na região, qualquer chuva forte é suficiente para transformar a rua em um rio.














