Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Moradores da Zona Leste de SP reclamam de enchente após obra no bairro

Segundo os moradores, desde que foi construído o oleoduto na região, as casas são invadidas pela água

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Famílias de um bairro da Zona Leste de São Paulo sofrem com enchentes e têm as casas invadidas pela inundação durante temporais. Os moradores reclamam que desde que foi construído o oleoduto na região, qualquer chuva forte é suficiente para transformar a rua em um rio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.