Moradores incendeiam barracos durante reintegração de posse em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Policiais militares iniciaram uma reintegração de posse na manhã desta terça-feira (18), às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Revoltados, os moradores incendiaram os barracos e fizeram barricadas para impedir a operação policial.














