Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Moradores incendeiam barracos durante reintegração de posse em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Policiais militares iniciaram uma reintegração de posse na manhã desta terça-feira (18), às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Revoltados, os moradores incendiaram os barracos e fizeram barricadas para impedir a operação policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.