Moradores reagem e conseguem deter ladrões na zona sul de SP
Revoltados com a violência, eles resolveram agir por conta própria
Balanço Geral Manhã|Do R7
Moradores da zona sul de São Paulo, revoltados com a violência, resolveram agir por conta própria. Ladrões que rodavam de moto foram atacados por quem passava pela região. Os moradores e comerciantes conseguiram imobilizar a dupla, que foi presa pela polícia.














