Moradores relatam momentos de pânico em poder de bandidos em condomínio de Mogi das Cruzes (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma quadrilha invadiu cinco casas de um condomínio em Mogi das Cruzes (SP) e deixou famílias em pânico. Em entrevista, os moradores relataram os momentos que ficaram sob o poder dos criminosos. Acompanhe.
Assista à íntegra do programa no R7 Play.














