Motociclista grava momento em que ataca radar móvel
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O próprio motociclista filmou toda a ação, em Belo Horizonte (MG). Ele passava pela via quando viu o radar. Parou, desceu da moto e derrubou o equipamento. Veja!
Assista à íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














