Motociclistas viram alvo de bandidos em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O advogado Giorgio D'Angelo foi vítima de um assalto enquanto pilotava a sua moto perto de um shopping luxuoso, em São Paulo. Além da motocicleta avaliada em R$ 55 mil, os criminosos ainda roubaram um GPS de R$ 7 mil e o celular da vítima. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














