Motorista bêbado atropela e mata estudante em Guarulhos (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um estudante de 19 anos morreu em um acidente em Guarulhos (SP). A moto que ele estava foi atingida por um carro dirigido por um motorista embriagado. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














