Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Motorista que atropelou e matou sambista é liberado após pagar fiança

Segundo testemunhas, o homem apresentava claros sinais de que estava bêbado

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O diretor de bateria de uma escola de samba morreu em um acidente de trânsito. Além de trabalhar no carnaval, o rapaz era motoboy e também barbeiro para conseguir pagar as contas de casa. Ele estava trabalhando, de moto, quando um carro causou a batida. Segundo testemunhas, o motorista do automóvel apresentava claros sinais de que estava bêbado. Ele se negou a fazer o bafômetro e foi liberado depois de pagar fiança. A esposa da vítima indignada, cobra por justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.