Mulher de guarda civil é morta em tentativa de roubo na Grande SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Acompanhados das esposas, dois guardas civis abasteciam suas motos em um posto de combustível, às margens da rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba (SP), quando foram abordados por criminosos armados. Houve troca de tiros, dois bandidos morreram e um acabou preso no hospital. A mulher de um dos GCMs também morreu baleada. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














