Mulher é denunciada por maus-tratos a cachorros na Bahia
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Moradores afirmam que uma vizinha não tem condições de criar os cachorros. Além disso, na casa dela há muito lixo e entulho. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














