Mulher é encontrada morta na avenida 23 de Maio; bebê sobrevive
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Agentes da Companhia da Engenharia de Tráfego encontraram o corpo de uma mulher identificada como Grasieli, de 23 anos, em um barranco na avenida 23 de Maio. Além disso, o bebê e filho da vítima foi achado ao lado da vítima e foi levado pelo resgate para a delegacia. Há suspeita de que a jovem morreu após usar drogas no local. Acompanhe mais informações na íntegra do Balanço Geral Manhã.














