Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Mulher é queimada pelo marido durante casamento em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Shirley Pereira teve 98% do corpo queimado, passou por cirurgia e está internada em estado grave. A mulher de 57 anos teve o corpo queimado pelo próprio marido, Ionêto de Moura Silva, de 49 anos, durante uma festa de casamento em um sítio de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Ele acabou preso pela Guarda Municipal e, em depoimento, afirmou que foi um acidente. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.