Mulher foge de sequestro relâmpago em Belo Horizonte
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher escapou de um sequestro, em Belo Horizonte. Ela foi abordada por dois homens quando entrava no carro, mas conseguiu fugir, deixando que os criminosos fugissem levando somente o veículo.














