Mulher mata marido em SP e alega legítima defesa
Eram 17 anos de idas e vindas de um relacionamento que terminou em tragédia
Balanço Geral Manhã|Do R7
Em São Paulo, um homem foi morto pela esposa durante uma briga dentro de casa. Eles tinham um histórico de violência. Eram 17 anos de idas e vindas de um relacionamento que terminou em tragédia.














