Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Mulher morre carbonizada após ex-marido incendiar casa em SP

Segundo parentes, essa mulher havia pedido uma medida protetiva há alguns dias, mas precisou continuar morando na mesma casa que seu algoz

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma mulher morreu depois que o ex-companheiro colocou fogo na casa com ela dentro  em São Paulo. Segundo parentes, essa mulher havia pedido uma medida protetiva há alguns dias, mas precisou continuar morando na mesma casa. A Justiça decretou a prisão preventiva do assassino, que quebrou as pernas na tentativa de fugir do incêndio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.