Mulher morre carbonizada após ex-marido incendiar casa em SP
Segundo parentes, essa mulher havia pedido uma medida protetiva há alguns dias, mas precisou continuar morando na mesma casa que seu algoz
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma mulher morreu depois que o ex-companheiro colocou fogo na casa com ela dentro em São Paulo. Segundo parentes, essa mulher havia pedido uma medida protetiva há alguns dias, mas precisou continuar morando na mesma casa. A Justiça decretou a prisão preventiva do assassino, que quebrou as pernas na tentativa de fugir do incêndio.














