Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Nova vítima denuncia maníaco da zona leste para a polícia

Ela e a irmã foram rendidas pelo criminoso no estacionamento de um supermercado

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Mais uma vítima do chamado maníaco da zona leste procurou a polícia e relatou ter sido vítima do criminoso. A mulher conta os momentos de terror que passou ao lado da irmã. As duas foram rendidas pelo maníaco no estacionamento de um supermercado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.