Nova vítima denuncia maníaco da zona leste para a polícia
Ela e a irmã foram rendidas pelo criminoso no estacionamento de um supermercado
Balanço Geral Manhã|Do R7
Mais uma vítima do chamado maníaco da zona leste procurou a polícia e relatou ter sido vítima do criminoso. A mulher conta os momentos de terror que passou ao lado da irmã. As duas foram rendidas pelo maníaco no estacionamento de um supermercado.














