Obrigatoriedade do uso do extintor ABC é prorrogada por mais 90 dias
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O prazo para a obrigatoriedade do uso do extintor veicular ABC será prorrogado por mais 90 dias. O objetivo da regra é garantir maior segurança aos motoristas e passageiros, já que os extintores ABC apagam todo tipo de incêndio.














