Onda de violência provoca medo em moradores na zona norte de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Moradores e trabalhadores da zona norte da capital vivem com medo por causa dos casos constantes de assassinatos, roubos e vandalismo na região. Diversos crimes foram registrados por câmeras de segurança. Acompanhe.














