Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ônibus derruba poste e mata idoso eletrocutado em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um aposentado andava pela calçada quando foi atingido pela fiação depois que um ônibus bateu e derrubou um poste, na Vila Missionária, na zona sul de São Paulo. Segundo moradores da região, os acidentes são constantes na avenida Yervant Kissajikian por causa da falta de sinalização. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.