Ônibus descontrolado tomba e cai em barranca em Guarulhos
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Na manhã desta quinta-feira (29), um ônibus descontrolado tombou e caiu num barranco na estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos. O veículo ainda atingiu a entrada do galpão de uma empresa. Acompanhe mais informações na íntegra do Balanço Geral Manhã.














