Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ônibus leva Nada a Perder a quem não tem acesso ao cinema

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O ônibus do filme Nada a Perder circula pelas ruas de São Paulo. O veículo vai levar o longa-metragem para onde pessoas não têm acesso ao cinema. Presídios, hospitais e asilos fazem parte do destino do ônibus. Nada a Perder estreia nesta quinta-feira (29) em todo do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.