Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Operação desmonta esquema de receptação de celulares roubados em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Após quatro meses de investigação, policiais civis e a Guarda Civil Metropolitana fizeram uma operação para desarticular um esquema de receptação e venda de celulares roubados. Os agentes fizeram buscas em apartamentos e comércios do centro de São Paulo, e prenderam seis homens, a maioria estrangeiros sem documentação. Com os suspeitos, a polícia encontrou R$ 30 mil em dinheiro e 64 celulares, notebooks e máquinas de cartão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.