Operação policial recupera carros roubados e prende mais de 20 pessoas em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal resultou na prisão de mais de 20 pessoas e a recuperação de três carros roubados, na Grande São Paulo. A operação também prendeu suspeitos em flagrante e também vários adolescentes, entre eles, quatro que roubaram uma farmácia. Veja na matéria.














