Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Operação retira usuários de droga da Cracolândia, em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A Prefeitura de São Paulo anunciou que vai desativar a unidade do Atende (Atendimento Diário Emergencial) da região da Cracolândia, no centro da capital paulista. Na manhã desta quarta-feita (8), uma operação faz a transferência dos usuários de drogas do local para o bairro do Glicério. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.