Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Paraguaio é detido com 600 quilos de maconha em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma perseguição policial na rodovia Geraldo de Barros, entre São Pedro e Piracicaba, terminou com 600 quilos de maconha apreendidos e um paraguaio preso. Após dois meses de investigação, os policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) confirmaram que uma grande quantidade de droga chegaria do Paraguai pelo Mato Grosso do Sul. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.