Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do metrô
Profissional de saúde se sentiu ameaçada ao ver usuária do transporte sem equipamento de proteção
Balanço Geral Manhã|Do R7
Duas mulheres discutem dentro do vagão do metrô por causa do uso de máscara, em São Paulo. Uma delas, que diz trabalhar em hospital, se sentiu desrespeitada pela outra passageira. A discussão foi tão calorosa que essa funcionária da saúde praticamente expulsou a outra mulher do vagão, jogando a bolsa dela pela porta do trem.














