Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do metrô

Profissional de saúde se sentiu ameaçada ao ver usuária do transporte sem equipamento de proteção

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Duas mulheres discutem dentro do vagão do metrô por causa do uso de máscara, em São Paulo. Uma delas, que diz trabalhar em hospital, se sentiu desrespeitada pela outra passageira. A discussão foi tão calorosa que essa funcionária da saúde praticamente expulsou a outra mulher do vagão, jogando a bolsa dela pela porta do trem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.