Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Passageiros se aglomeram após suspensão da greve dos metroviários em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

As linhas do Metrô de São Paulo começaram o dia paralisadas, mesmo após o anúncio do Sindicato dos Metroviários pela suspensão da greve que aconteceria nesta terça-feira (28). Como muitos funcionários ainda não haviam sido informados, os portões das estações 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha amanheceram fechados, o que provocou aglomeração de passageiros que precisavam usar o transporte público ainda cedo. Os repórteres Maria Carolina Paz e Bruno Piccinato acompanharam a situação de perto e o drama dos usuários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.