Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Peruanos são libertados de trabalho escravo em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A polícia libertou peruanos que trabalhavam em situação análoga à escravidão em uma confecção da zona leste de São Paulo. As vítimas trabalhavam 16 horas por dia e recebiam apenas 30 centavos por cada peça de roupa costurada. Como não conseguiam produzir a meta de cem peças produzidas por dia, estipulada pelos empregadores, eles impedidos de comer como punição. Além de tudo isso, também eram mantidos em cárcere privado. O empregador, um homem de origem boliviana, foi preso em flagrante.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.