Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Plataforma digital ajuda alunos nos estudos durante isolamento

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

As dúvidas sobre o ano letivo dos filhos são questões que deixam muitos pais apreensivos. Para amenizar esses problemas, nesta segunda-feira (6) começou a funcionar um centro de mídias para os alunos da rede estadual de ensino, em São Paulo. A plataforma vai permitir que os estudantes tenham acesso a aulas ao vivo, videoaulas e outros conteúdos escolares durante o período do isolamento. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.