Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

PM apura denúncia de maus-tratos e encontra cachorro de plástico

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma denúncia de maus-tratos contra animais terminou de forma inusitada. De acordo com a denúncia, o cachorro estaria sendo deixado por vários dias exposto ao sol e preso a uma corrente. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com um enfeite de plástico. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.