PM de folga invade mercado, atira e mata uma pessoa
A polícia tenta agora descobrir o motivo para esse crime na Grande SP
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um policial miltar de folga entrou em um mercado e sem dizer uma única palavra, sacou a arma e começou a atirar contra todos que lá estavam. Quatro pessoas foram baleadas. Uma senhora não resistiu e morreu. A polícia tenta agora descobrir o motivo para esse crime














