Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

PM de folga reage e mata bandido que assaltava tabacaria na zona leste

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um policial militar, que estava de folga, matou um bandido durante um assalto em uma tabacaria na zona leste de São Paulo. O PM é filho da dona da tabacaria e estava na loja quando o ladrão chegou junto com um comparsa. O criminoso foi atingido no peito e, apesar de ter sido levado para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos. O parceiro fugiu e ainda não foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.