PM é flagrado agredindo motociclista durante blitz da Lei
Seca no Rio de Janeiro
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Imagens mostram o tenente batendo no motociclista, que não reage. Segundo o policial, o rapaz havia desobedecido a ordem de parada da blitz. Apesar da justificativa, a Coordenação da Operação Lei Seca considerou o comportamento inaceitável.














