Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

PM é flagrado agredindo motociclista durante blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Imagens mostram o tenente batendo no motociclista, que não reage. Segundo o policial, o rapaz havia desobedecido a ordem de parada da blitz. Apesar da justificativa, a Coordenação da Operação Lei Seca considerou o comportamento inaceitável.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.