PM troca tiros com bandidos que faziam arrastão em ponto de ônibus
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma motocicleta avaliada em R$ 30 mil foi roubada de um empresário e usada por bandidos para cometer assaltos na zona leste de São Paulo. Os criminosos também abordaram três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, mas foram flagrados por um policial militar de folga, que trocou tiros com eles.














