Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

PMs prendem quadrilha que cometeu série de roubos na zona sul de SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Policiais militares prenderam três criminosos e apreenderam um menor de idade que cometeram uma série de roubos de veículos, na zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram como agiam os ladrões, que foram reconhecidos por duas vítimas. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.