Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A polícia apreendeu mais de meia tonelada de maconha dentro de um carro, na região metropolitana de São Paulo. A droga estava com dois homens que trocaram tiros com os policiais durante uma perseguição. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














