Polícia apreende objetos furtados de cemitérios em ferro-velho de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Cemitérios de São Paulo viraram alvo dos bandidos, que abrem os túmulos e levam tudo, inclusive as ossadas. Em uma operação, a polícia encontrou vários objetos roubados de cemitérios dentro de um ferro-velho. A polícia agora investiga de quais cemitérios os criminosos levaram os pertences, já que nenhum abriu queixa de furto recentemente. O problema expõe a falta de segurança dos cemitérios de São Paulo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














