Polícia encontra "guichê do tráfico" no centro de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Policiais prenderam três traficantes durante uma operação na comunidade do Moinho, no Campos Elíseos, região central de São Paulo. No local, os agentes encontraram uma espécie de "guichê do tráfico", com uma quantidade variada de drogas, dinheiros, rádios comunicadores, além de celulares e uma máscara usada pelos criminosos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














