Polícia invade apartamento de gangue que age no centro de SP
As vítimas são agredidas e roubadas em plena luz do dia
Balanço Geral Manhã|Do R7
Você viu no Balanço Geral Manhã uma série de assaltos a pedestres no centro de São Paulo. É a gangue do terror em ação. Essa quadrilha é formada por homens, mulheres e travestis. As vítimas são agredidas e roubadas em plena luz do dia. A polícia identificou e invadiu o apartamento do líder desse bando.














